Que bom ser assim

Ai! com e bom ser assim
um menino tão pequenino
andão todas atraz de mim
e tenho o Prosar com carinho
 não perco pela demora
 não podias adivinhar
 provoquei guerra...
 E lá vou ter de "levar"
duas palmadas no rabinho....
ou será que querem dar
Um beijo com carinho
 é para a minha amiga alexa
estas quadra que dedico
ela é uma "bruxa boazinha
e eu sou o enguisso
 como estou bem disposto
 mais não me apetece escrever
 fica aí no desgosto
que uns canecos vou beber
 será vinho ou cerveja
agua não é certamente
estão todos com inveja
do copinho de aguardente
 anos e anos ,eu digo
 os desgostos...enfim e de amigos
e de carinho
 eu quero-os sempre assim
 para ti amiga alexa
e restantes do prosar
que tenhão um dias de Graça
que estas quadras vou acabar
 Um beijo para esta amiga
 Um Amigo
 Rui silva

Comentários